Para averiguar irregularidades da prefeita de Jequié Tânia Britto, a Comissão Processante da Câmara Municipal, aprovou por unanimidade, a continuidade processual para o afastamento da prefeita, independente da suspensão dos trabalhos da Câmara durante os festejos de fim de ano. A decisão foi tomada pelo presidente da Comissão, vereador Tinho. Com a aprovação do despacho aprovado, ficou estabelecido que o processo tenha andamento normal durante o recesso parlamentar, devendo o Presidente da Câmara convocar sessão extraordinária, caso necessário.
Recentemente, em uma conversa informal com a prefeita Tânia Britto, a respeito dessa manifestação contrária a sua gestão, a mesma mostrou-se tranquila apesar da rejeição ao seu governo ser uma das mais sigficativas da história de Jequié.A prefeita acredita veementemente ser capaz de reverter toda essa mancha de negatividade que envolve seu mandato, afirmando, inclusive, que não há provas concretas contra seu governo.,
Resta saber se diante de tantas denúncias, à Excelentíssima Sra Tânia Britto, conseguirá atingir seu intento, e assim continuar cuidando da “ sua querida Jequié, cidade do progresso”.