O líder da oposição na Assembléia, deputado Sandro Régis lamentou e criticou pelo Facebook as declarações do vice- governador da Bahia João Leão(Foto Divulgação)
O deputado federal Roberto Britto que foi citado na lista dos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobrás, emitiu nota a imprensa negando sua participação e se dizendo surpreso ao ver seu nome citado no esquema. Disse ainda que irá se pronunciar sobre o assunto, após a apresentação do teor dos documentos que envolvem o seu nome.Já o vice governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão afirmou através de nota, que está “cagando e andando, em bom português, na cabeça desses cornos todos”.
Mas o líder da oposição na Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Regis (DEM)postou nas redes sociais lamentando as declarações do vice governador João Leão que também tem seu nome envolvido .Sandro Régis disse que a declaração do vice sobre esse episódio foi infeliz e, ao mesmo tempo, tenta desmoralizar as instituições democráticas do país. O deputado espera que “todas as investigações necessárias e que os culpados sejam punidos no rigor da lei”. “Nem todos que foram citados serão culpados”, ressalta o líder da minoria.
Após tornar-se pública a cagada bucal do vice João Leão, a nossa diligente PF deflagrou a operação Lava Bunda que resultou no pedido de desculpas. E olhe que ainda está faltando a operação Lava Chifres.