Home » Sem categoria » MAIS UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO LUIZ AMARAL

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO LUIZ AMARAL

Rita Rodrigues, presidente do Conselho Municipal de Saúde desabafa sua indignação pelo descaso que a população de Jequié vem sofrendo com o atual gestor.

Conselho Municipal de Saúde promove mais uma manifestação contra a administração do Prefeito Luis Amaral percorrendo pelas ruas da cidade no próximo dia 20(terça-feira) às 15h em defesa da Saúde Pública de Jequié. Além de outras manifestações já organizadas pelo Conselho, essa, está sendo considerada a mais abrangente, abraçando a causa junto com a população por conta do descaso e omissão do prefeito municipal, vice, Secretário de Saúde, Secretário de Governo e Secretário de Administração, disse a presidente do Conselho, Rita Rodrigues. E disse mais, que a concentração será em frente ao Ministério Público com o intuito de mostrar que a população de Jequié vem sofrendo sérias conseqüências devido os grandes problemas enfrentados no final desta atual gestão, correndo riscos no que se refere à saúde da população.

O Conselho espera também, uma atitude mais enérgica do ministério público para com o gestor, uma vez que vários ofícios já foram enviados para o ministério, solicitando cobranças imediatas no que se refere o descaso da administração para com a população.

Depois da concentração no ministério público, os manifestantes vão se dirigir para a tribuna da Câmara, no intuito de mostrar aos vereadores a real situação da Saúde em Jequié, embora eles saibam muito mais do que a própria população, concluiu a presidente do Conselho.

3 comentários

  1. A população de Jequié precisa de fato , se mobilizar, o que o prefeito fez com a cidade não pode ficar assim, ele tem que prestar contas para com a população e para com o ministério ppublico , que tem que agir de forma efetiva, atendendo aos anseios da maioria que é vítima desses abutres da administração pública.

  2. Vamos ter mais paciençia Senhorita Rita.. a nova administração ja esta assumindo e em breve vamos ver mudanças na area municipal e esperamos que a nova Prefeita de Jequié faça uma administração a altura que a cidade merece e nessecita.. Sinceramente eu acredito muito nessa nova administração que esta para assumir.. acredito que os Jequieense terão uma das melhores administraçoes do estado.
    Eesperamos que o povo reconheça e que tenha mais paciençia .

    Mais uma vez gostaria de deixar aqui nesse diario o meu abraço a todos e um otimo Domingo

    Att Jornalista On Line

  3. “Quem não ouve conselho, ouve coitado”!
    Nada mais sábio e verdadeiro que esse dito popular.

    Toda essa situação porém,que a Prefeitura de Jequié está experimentando tem origem lá atrás, quando administraram mal o grande crescimento das receitas municipais,conseguidas na administração Lomanto Junior, que ao acontecerem, a partir de 1997, foram empregadas em benefício do crescimento do PODER político pessoal, em vez da reestruturação dos diversos setores da Prefeitura. Para coroar esse tipo de trabalho contra JEQUI[E, ainda foi criada uma Secretaria de Assuntos Institucionais que abrigasse o Prefeito que saía. O Prefeito Reinaldo Pinheiro,foi a primeira vitima dessa situação e levou três anos do seu mandato tapando buracos, e só terminou bem o seu mandato sem maiores preocupações devido a operação que ele fez com êxito através do Banco Itaú, o que lhe permitiu fazer em um ano grandes investimentos que lhe permitiu sair bem da Prefeitura.
    Luiz Amaral não ouviu as vozes dos que gostam de Jequié, que fizeram a sua candidatura e que foram seus amigos nas horas difíceis. Está por conta disso, saindo numa situação vexatória que eu não desejaria para qualquer pessoa.
    Lamento profundamente tudo o que está acontecendo com a nossa cidade, o que explica o fenômeno eleitoral acontecido no último pleito, fenômeno do qual está se aproveitando e vai muito se aproveitar nesses quatro anos, o esquema que construiu tudo isso que a nossa JEQUIÉ está passando.
    Em vez desses protestos que não vão dá em nada, deveria a Câmara de Vereadores, representantes de setores organizados e de grupos prejudicados nessa falta e atrasos de pagamentos, se reunirem com setores que decidem na Prefeitura e tentar achar uma solução.
    Volto a repetir, O GRANDE PROTESTO já foi levado a efeito com o resultado das eleições.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.