No próximo dia 27, o grupo de dança Alvorecer que tem a frente a profissional Carmem Borges, irá se apresentar no Chile, a convite do governo Chileno. O Blog perguntou a Carmem como surgiu a ideia de levar o grupo de Jequié ao Chile, e Carmem respondeu que “:Conheci em um voo nos EUA, duas chilenas Mãe e filha, Marta Flores e Anahi, e descobrindo que Anhai era bailarina profissional, começamos a falar de dança e expliquei o projeto do Alvorecer.
Elas se entusiasmaram com o que falei e o que apresentei em vídeos e falei que estaríamos este ano viajando pro Chile em abril.
Marta trabalha para o governo do Chile, é engenheira responsável pelas obras do governo, uma mulher atemporal, reuniu-se com seu chefe Jorge Pizarro e Lucy Riquelme e formularam o convite para que nos apresentássemos em Santiago do Chile, no próximo dia 27 no auditorio da Subdireccion de Recursos Humanos Dirección de Vialidad del Ministério de Obras Publicas. O trabalho do Alvorecer, terá a apresentação de um filme documentário de 30 mim e legendado em espanhol sobre o trabalho, farei uma palestra e responderei a perguntas e duvidas, após as alunas apresentarem sete coreografias do ultimo espetáculo You Can Dance, apresentado em outubro de 2017.”
Magnífica oportunidade !!!!! Como integrante do grupo Alvorecer, muita honra e alegria em estar nessa mais nova experiência.
Este é um trabalho maravilhoso. Sinto-me honrada em fazer parte dele.
Carmen faz um trabalho maravilhoso em nossa cidade. Tenho muito orgulho de fazer parte. Esse novo momento é muito merecido. E que venham outros. Parabéns !!!!
Parabéns Carmem, parabéns grupo Alvorecer!!!!! Desejo muito sucesso no Chile, arrasem!!!! Tenhoo orgulho de fazer parte dessa grupo que só me faz bem. Bjs
Parabéns grupo Alvorecer e Carmem Borges!!!! Trabalho feito com muito cuidado e competência! !!
Obrigada Lú Lelis por divulgar o nosso trabalho.
Este é o momento de reconhecimento internacional do que vivemos no Alvorecer durante estes seis anos.
Muito obrigada!!!!
Sucesso purooooo!!!! Trabalho fantástico e inspirador!!
Parabéns à Lú Lélis por divulgar esse magnífico trabalho que tanto enaltece as mulheres de Jequié.
Fico feliz por poder fazer parte deste trabalho renovador. Parabéns Carmem, você faz a diferença!!!