Home » Sem categoria » Empregada doméstica acusada de envenenar patroa é presa

Empregada doméstica acusada de envenenar patroa é presa

Empregada assume ter dado chumbinho à patroa(Foto Divulgação)

Empregada assume ter dado chumbinho à patroa(Foto Divulgação)

Deuzamar de Jesus Lima, de 58 anos, foi presa nesta sexta-feira por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, quando tentava embarcar para o Maranhão, sua terra Natal. Ela é acusada de envenenar a ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama com chumbinho, para quem trabalhava como empregada doméstica. A vítima passou mal na última segunda-feira e desde então está internada na UTI do Hospital Pró-Cardíado, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A Justiça decretou a prisão preventiva e Deuzamar, por tentativa de homicídio,

Deuzamar foi ouvida na 16ª DP na última quarta-feira. Segundo os agentes, ela confessou ter envenenado Sheila. Ela disse que não aceitava o modo como era tratada pela patroa. Segundo a empregada contou aos policiais, Sheila era muito exigente e vinha reclamando de seu trabalho. As duas teriam combinado que a demissão só ocorreria no fim do ano. Mas a empregada não teria agüentado os atritos freqüentes e decidiu, então, matar a patroa.

No depoimento, a empregada contou ainda que, na quinta-feira, dia 6, durante a noite, esvaziou uma cápsula do remédio que Sheila toma diariamente, encheu-a com o chumbinho e entregou-a para a patroa tomar.

O Hospital Pró-Cardíaco divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde de Sheila Gama, nesta sexta-feira. Segundo o informe, ex-prefeita “permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentando boa evolução clínica. Apesar de estável, seu quadro de saúde inspira cuidados”.(G1)

 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.