Home » Sem categoria » DEAM NA LUTRA CONTRA VIOLÊNCIA A MULHER

DEAM NA LUTRA CONTRA VIOLÊNCIA A MULHER

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Jequié (DEAM) aderiu na ultima terça feira dia 20 à campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”– É um movimento que vem lutando contra o abuso de mulheres promovendo atividades em mais de 150 países. A campanha se mostra destinada a sensibilizar, envolver e mobilizar os homens pelo fim da violência, ganhando adesão dos policias da DEAM.

Nara Rúbia foi a incentivadora da criação e instalação da DEAM de Jequié, segundo a Delegada Drª Alessandra Pimentel

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jequié, como faz todos os anos, deu inicio à campanha do chamado “LAÇO BRANCO “distribuindo folhetos explicativos sobre as datas e distribuindo os laços para serem utilizados pelos próprios policiais da unidade, no intuito de mostrar para os outros homens simpatizantes da causa ou até agressores arrependidos para se integrarem com a mesma luta e proposta da DEAM que é acabar coma violência contra a mulher.

 

 

Um comentário

  1. Sinceramente eu concordo que deva existir um cuidado mais especial a respeito desse assunto , dessa materia tambem não sou afavor de violençia contra as mulheres, ( apesar de ja ter tido um episodio comigo no passado eu e uma antiga namorada nos desentendemos e o epsodio teve final com violençia .. tapas quebra quebra …. vamos tocer para que as mulheres amadureçam mais tambem e se sirvam da meza MAS que ajam de forma que não venha causar situaçoes de vexames.. baixarias e etc e tal… porque a justiça brasileira esta ainda ……. engatiando com esse tipo de delito.. APESAR DE SER UM DOS PRIMEIROS NO RANKING na violençia contra a m,ulher.

    Dra Nara desejo sucesso para o DEAM e acredito que a Dra é sem sobra de duvida capacitada para estar a frente dessa missão.

    Lu Lelis Seu diario esta cada dia mas interessante , não a conheço pessoalmente mas tenho um enorme admiração pelo seu talento.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.