A frente da Secretaria de Esporte e Lazer, Jairo Rodrigues também vai responder pela Secretaria de Cultura e Turismo. Será um desafio para Jairo ocupar uma Secretaria vinculada a outras importantes Secretarias ligadas a área de Cultura, embora se deva levar em conta a experiência e competência do novo Secretário.
A Classe artística de Jequié que vem sofrendo há anos com o descaso dos ex-gestores, espera encontrar no novo Secretário a sensibilidade e um” Olhar” mais voltado para os artistas Jequieenses.
Jairo promete que logo após a eleição do Conselho que deverá acontecer nas próximas semanas, dando posse a novos membros, irá se reunir com a classe artística, prometendo ouvir reivindicações e buscar soluções para atender a classe.
Respeito e gosto muito de nosso Jairo Rodrigues, mas a CULTURA para ser viabilizada demanda comprometimento de todos os envolvidos. Trata-se de um campo que deve ser tratado com muito cuidado.Nada de criar expectativas que não possam ser cumpridas. “Calma cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”!