Home » Sem categoria » Até 12 de agosto servidores das Polícias Civil e Técnica manterão suspensas as operações na Bahia

Até 12 de agosto servidores das Polícias Civil e Técnica manterão suspensas as operações na Bahia

Durante Assembleia Extraordinária Geral Conjunta realizada pelas entidades da segurança pública baiana, em Salvador, no último dia 19, investigadores, escrivães, peritos  técnicos, criminais, odonto-legais, médicos legistas, e delegados aprovaram a suspensão imediata das operações policiais e das medidas cautelares na Capital, na Região Metropolitana (RMS), e no interior baiano.  até 12 de agosto, data em que será realizada uma nova Assembleia.

Foto Divulgação

Na assembleia os servidores aprovaram a suspensão das operações alegando morosidade do Governo do Estado na negociação da reestruturação salarial dos servidores que estão há 10 anos com os salários defasados. Segundo as entidades, os policiais civis da Bahia recebem o  26° pior salário do país.

A Assembleia Geral Conjunta foi realizada pelo movimento “Unidos pela Valorização dos Policiais Civis” representado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Sindicato dos Delegados de Polícia (Adpeb), Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (Sindpep), Sindicato dos Escrivães (Aepeb-Sindicato), Associação dos Investigadores (Assipoc), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto-legais (Sindmoba) e o Sindicato dos Peritos Criminais (Asbac).

Na quinta-feira (25), dois tremores de terra foram registrados na região, com magnitude 2.2 mR, respectivamente, às 17h07 e 20h46. De acordo com o LabSis/UFRN, os sismos secundários não tiveram impacto na estrutura de prédios e, até o momento, não há relatos de moradores da região que tenham sentido mais algum tremor. *Com informações do G1

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.