Home » Sem categoria » As Mudanças no Primeiro Escalão Gestão Tânia Britto Continuam

As Mudanças no Primeiro Escalão Gestão Tânia Britto Continuam

Vice prefeito de  Jequié Sergio da Gameleira leva seu partido com mais proximidade para a prefeita Tânia

Vice prefeito de Jequié Sergio da Gameleira leva seu partido com mais proximidade para a prefeita Tânia

Mudanças no quadro de primeiro escalão da administração Tânia Britto vêm acontecendo desde que a mesma assumiu a prefeitura, em Janeiro de 2012. Na semana passada foi exonerado do cargo de Secretário de Governo o favorito do deputado federal Roberto Britto, que abraçou com toda a garra a campanha política de Tânia. Há quem diga que a saída de Eduardo foi uma estratégia de Roberto Britto, tanto assim que informações extras oficiais nos chegam de que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – que ainda se encontra vaga desde a posse da prefeita – poderá ser ocupada pelo próprio exonerado da secretaria de governo, Eduardo Barbosa.

Em substituição a Eduardo, Jairo Rodrigues, Secretário de Esporte ficou por dois dias na pasta do governo como interino, e já vai ser substituído nesta segunda-feira (5) pelo então Secretário de Agricultura Marcelo Aguiar, que é do PT, ligado ao vice-prefeito Sergio da Gameleira. O vice que até poucos dias atrás deu declarações em rádios locais de seu desprestígio com a prefeita Tânia, pela situação atual parece que acaba de receber um afago da mesma…

O novo Secretário de governo possui um projeto de lei que pede a suplementação de 50% do orçamento, que no primeiro momento resultou em boicote da base aliada à sessão legislativa do último dia 30, quando deveria ter entrado em pauta. Será um desafio para o novo secretário de governo se entender com os vereadores para aprovação do projeto.

E de camarote, bem distante daqui, o deputado Roberto Brito na expectativa do resultado…

 

 

2 comentários

  1. Mário Alves Filho

    Amiga Lu,

    Agora a coisa vai. Com Tânia DIRIGINDO, com o PT ORIENTANDO e com Marcelo AGUIAR.!

    Um abraço!

  2. Sei não…Se ainda fosse o AMADOR AGUIAR…(aquele que fundou o Bradesco).

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.