O grupo de Dança Alvorecer vem inovando seus trabalhos com dança e terapia corporal para grupos de mulheres adultas, mostrando através de movimentos corporais, uma temática reflexiva para o seu publico exclusivamente, feminino, e este ano, será abordado a libertação de sua Deusa interior.Quando abarca tantos afazeres, como trabalho, casa, família, amigos a mulher acredita que pode dar conta de tudo e acaba se tornando uma escrava de si mesma. Este é o preço alto de não saber dizer não ou se colocar limites.Este espetáculo chamará atenção para que ela possa refletir e romper as amarras adquiridas, ao longo de sua caminhada, revelando uma mulher mais prudente, conhecedora de seus limites e mais leve ao lidar com os problemas cotidianos.O espetáculo será em dois atos contínuos, onde no primeiro ato será abordado o cotidiano feminino e no segundo ato, será mostrado a força que emerge em cada uma delas, quando se permite entender e se limitar do que pode ou não ser feito, dando lugar a uma mulher mais completa e plena.Com direção geral e artística de Carmem Borges, psicanalista e professora de dança, o grupo Alvorecer no seu sétimo ano, nos promete uma apresentação criativa e revolucionaria. A Libertação da Deusa » acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2019, no Centro de Cultura em Jequié-Bahia, as 19h30minh, exclusivamente para mulheres acima de 18 anos. Os ingressos serão trocados por doações que contemplarão:Fundação Leur Brito, Associação de Surdos de Jequié, Abrigo Malvina Costa, Creche Frei Luiz, Casa Acolher e Associação Cultural Arte Viva
Amo fazer parte desse grupo. Cada ano é um encanto diferente e a possibilidade de subir ao palco pra falar desse tema me leva a acreditar que podemos tudo, basta querermos. Obrigada a Carmen por nos proporcionar momentos maravilhosos.
Trabalho fantástico!
Parabéns Carmen Borges
Considerando a competência de Carmem Borges, fico com inveja de não poder assistir!!
Sete anos em que vivencio este trabalho mágico de amizade, solidariedade, seriedade e imersão interior. Alvorecer é luz !!!!
O espetáculo do ano!
Esse evento é imperdível, belíssimo e, a nós mulheres traz muito conhecimento de nós mesmas