Nesta sexta-feira (05), quem muda de idade é Antônio Carlos Andrade Queiroz, o homem que mudou a história do deficiente visual de Jequié, que em 1994 fundou a Associação Jequieense de Cegos ora denominados AJECE,que na época foi eleito presidente por unanimidade dos votos, e para vice-presidente e relações publicas assumiu o cargo a Srª. Luzinete Maria dos Santos Queiroz, que continuam atuantes a frente da Associação.
Antonio Carlos, que hoje completa mais um ano de vida, não apenas enfrentou os desafios da deficiência visual com coragem e determinação, mas também transformou sua própria experiência em uma fonte de inspiração e apoio para muitos. Fundador da Associação de Cegos da nossa cidade, uma entidade que tem sido um farol de esperança e transformação para inúmeras pessoas.
Sua trajetória é marcada pela busca incansável por inclusão, acessibilidade e empoderamento das pessoas com deficiência visual. Com uma visão clara de um mundo mais justo e inclusivo, Antônio Carlos mobiliza a comunidade, em busca de recursos e estabeleceu parcerias que têm feito uma diferença real na vida de muitos.
Parabéns, Antônio Carlos! Que seu legado continue a inspirar e transformar vidas
Antônio Carlos, presidente da AJECE, merece os parabéns de toda comunidade jequieense e das cidades circunvizinhas. Um cidadão digno e merecedor de todas as honrarias pelo seu trabalho em prol da inclusão social! Um abraço, Antônio Carlos! Felicidades! Seu amigo e admirador, Reinaldo Moura Pinheiro!