Home » Sem categoria » ENTIDADES DE CLASSES SE UNEM PARA SALVAR O AEROPORTO VICENTE GRILO

ENTIDADES DE CLASSES SE UNEM PARA SALVAR O AEROPORTO VICENTE GRILO

Aeroporto de Jequié

Aeroporto de Jequié

Desde que foi interditado o aeroporto Vicente Grilo aqui em Jequié tem sido uma preocupação muito mais intensificada da população do que para os políticos que representam nosso município. É uma verdadeira “Batata Quente” nas mãos dos políticos, sendo jogada de um para o outro. O aeroporto sempre foi mantido pelo governo do estado em parceria à administração municipal, mas para nossa indignação na gestão do ex-prefeito Luis Amaral, a responsabilidade que a prefeitura deveria assumir para cuidar do aeroporto, passou a tratar com tanto descaso que acabou ficando abandonado, Na administração atual a gestora Tânia Britto, alegando dificuldades financeiras herdadas pela administração passada, não assumiu a responsabilidade que cabia ao município, e devolveu documentado ao estado, alegando falta de recursos para assumir essa parceria.
Para manifestar esse desagravo diversas entidades de classes, vão se reunir no próximo dia 24 de maio em uma vigília, em frente ao aeroporto Vicente Grilo, colhendo assinaturas para encaminhar aos Políticos que representam nosso município e também ao Governador do estado. Durante minha conversa com Marcel Cardim que é presidente do Sindicato dos Bancários em Jequié, e que também faz parte dessa manifestação, disse que o objetivo dessa Vigília é exatamente despertar na sociedade por desejos de melhorias para o nosso município e disse ainda que o aeroporto de Jequié nos anos 80 viveu tempos áureos e que a luta vai permanecer até que sensibilize as autoridades competentes, para não deixar que o aeroporto seja definitivamente desativado.

Um comentário

  1. Reitero minha fala quando de minha entrevista à 95FM, colocando nosso Sindicato à disposição de mais esta luta em prol de melhorias de nossa cidade. Precisamos despertar em nossa sociedade o desejo de ver Jequié evoluir, sobretudo com crescimento sustentável e não apenas “surfar” no crescimento do Brasil. Muito pouco tem sido feito pelos políticos para alcançarmos esse crescimento. Os homens e mulheres de bem precisam dar as mãos com intuito de buscar este crescimento ou pelo menos a manutenção do que já temos. Parabéns Lú lèlis sua participação é importante nesta discussão.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.