Home » Brasil » Bolsonaro volta a gerar aglomeração após dizer que sentiu sintomas de Covid-19

Bolsonaro volta a gerar aglomeração após dizer que sentiu sintomas de Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro voltou a gerar aglomeração. Neste domingo (23), o político esteva novamente de motocicleta em um passeio no Rio de Janeiro. O fato ocorreu três dias depois de afirmar que voltou a apresentar sintomas da Covid-19. Segundo a Folha, a prefeitura carioca estimou que entre 10 mil e 15 mil pessoas participariam do evento. O presidente chegou sem máscara ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca, zona oeste, por volta das 9h30, onde cumprimentou apoiadores que o aguardavam.

Ainda segundo a Folha, na última quinta-feira (20) quando falou que voltava a sentir sintomas da doença, Bolsonaro disse que tinha tomado cloroquina, medicamento sem eficácia para o tratamento da Covid-19. Na mesma live declarou também que o exame que fez deu negativo, situação que pode ser alterada.

Vigora no estado do Rio de Janeiro um decreto que prevê o uso obrigatório de máscara em qualquer ambiente público, assim como distanciamento mínimo de 1,5 metro. Já o decreto da Prefeitura do Rio mantém proibida a realização de eventos em áreas públicas.

 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.